sexta-feira, 11 de março de 2011

PRIMEIRIDADE (Qualidade)

Dentre os sites que visitei o que mais me chamou atenção foi o http://hub.guitarhero.com/

Ao acessá-lo vi, quase que instantaneamente, a presença de um vídeo que retrata como é o jogo guitar hero. O vídeo ganha grande destaque na tela e atrai a percepção dos que acessam o site. Ao assistir fiquei preso as imagens que ele fornecia, seja por meio das cores(frias e quentes) as vezes até juntas em um mesmo espaço trabalhando com o constraste; como pela questão dos gráficos (parecido com os movimentos de um humano e ainda por cima que toca muito bem Guitarra, explorando os movimentos realista destes, no próprio jogo); indo até o recurso de som (que explora o rock, o aumento do volume, a ideia de liberdade).

O site foi elaborado, quase que em sua totalidade, pela cor preta. O que me remeteu a uma sensação de medo, escuridão.

O fundo parece com o tecido do jeans preto.

O site também vende uma guitarra para o usuário poder jogar com ela. A Guitarra tem um design atraente, com fogo em sua superfície. Certamente a minha sensação de bem ao jogar aumentaria com aquela guitarra em minhas mãos

Também me chamaram atenção, no brilho e nas cores, os banners dispostos em todo o site.

ao clicar no botão "games" aparece em um banner todos os jogos da linha. ao olhar um por um, senti uma maior vontade de jogar.

tem o "music" que dispõe um catalogo de músicas que eu posso ficar escultando; juntamente com um video que mostra os usuarios jogando em equipe, como uma banda. Tem a baterista, o vacalista, e o guitarrista. Ou seja, o video mostra as possíveis forma de jogar, quem pode jogar e os recursos a serem utilizados.

e por fim, "media " onde encontro mais videos, imagens e wallpapers

são estas a qualidades que encontrei no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário